Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nathalia em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Nathalia

Nathalia Amaro

Corinthians sempre será do povo! Pode surgi esses playboys em nosso meio, que são cheios de querer razão e de tentar nos ofender e oprimir, nos chamando de facção, de vândalos e tudo mais... Se dizem ser algo mais porque pagam $250,00 num ingresso. Eu só lamento, e mesmo que eu não fosse de uma organizada, eu jamais cairia na onda desses zepovin. No dia que fui de setor oeste superior fiz os caras passar mal! Eles reclamavam só pelo fato de que eu estava de pé, mais assim permaneci e ainda cantando e vibrando, futebol e isso amor ao clube, e isso e apoio e cantar os 90 minutos, lugar de torcedor de verdade não é em cadeira é em pé, cantando!

em Página > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E falo mais Nathalia, segundo tempo só nós lá atrás cantando e acreditando até o fim, esses playboy pnc tudo calado e com cara de merda. O Corinthians é o que é por causa do povão...

Responda o comentário da Nathalia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.511 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 16/05/2015 às 21h17

    Verdade Nathalia mas assim como não se deve generalizar em relação às TOs, não se deve generalizar em relação aos torcedores não-organizados, afinal toda generalização é equivocada e atinge indiscriminadamente a todos.
    Infelizmente a opção da Diretoria em majorar os preços dos ingressos em função da necessidade de pagar a Arena em menos tempo, acabou levando a elitização do público pagante com a consequente redução do chamado "Povão".
    Se no Pacaembu o Timão lotava mais de 3/4 considerando-se os ingressos de preço até R$ 70 (numerada laranja), na Arena ficou mais reduzido pois não pega a Leste Superior e todo o lado Oeste. Sem falar que tínhamos o Tobogã inteiro a preços mais baixo e hoje perdeu-se parte da arquibancada Sul para os visitantes.
    Enfim. O ideal não era se criar uma guerra entre TOs e não organizados e sim passar a se respeitarem, com deveria ser, e, juntos ajudarem a empurrar o Timão nos jogos.