Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tom em "Andrés Sanchez sobre Cassini: 'Ele..."

Tom

Tom Morais

Não da oportunidades? O moleque nem saiu da base ainda direito! Olha o Malcom ai mais novo que ele tendo oportunidade. Esses mulekes crescem já pensando em ir jogar fora e a diretoria que SIM FAZ MUITA MERDA leva toda a culpa. Pega o exemplo do Marquinhos, ele estava fazendo vários jogos como titular e mesmo assim FORÇOU a saída para a Europa! Parem de se iludir achando que o jogador quer ficar, ficam fazendo #ficacassini e o moleque já tá com a cabeça la! Acordem!

em Notícia > Andrés Sanchez sobre Cassini: 'Ele quer ir embora'

Em resposta ao comentário:

Quer ir embora por que não tem oportunidade!

Diretoria medíocre!

Fora do Corinthians seus lixos, aqui não é bolsa de valores pra vocês fazerem fortuna, cambada de mercenários de mreda!

Responda o comentário do Tom

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FERNANDO

    Fernando Macário 1.734 comentários

    5º. Fernando Macário em 19/05/2015 às 23h31

    O Malcom e ele eram do mesmo time cara, não viaja, os dois deveriam estar jogando, ele tá com a cabeça lá por que nem é relacionado aqui só um cara muito preguiçoso que não gosta de trabalhar pra ficar em um lugar que não faz nada...se fosse eu me mandava também!

  • Foto do perfil de Valério

    Valério Oliveira 496 comentários

    4º. Valério Oliveira em 19/05/2015 às 23h06

    Você errou em alguns pontos...ele fez poucos jogos, entrava na maioria no segundo tempo e o último jogo, o "mister" Tite o colocou como volante contra o Santos... E sabendo que não teria chances e surgiu uma oportunidade de ouro, claro que ele iria aceitar, como você aceitaria, pois aqui não teria futuro... Ele fez a parte dele lá e hoje sabemos...

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Timão 3.863 comentários

    3º. Fabiano Timão em 19/05/2015 às 22h57

    Eu concordo com você, torcedor se ilude demais com a mulekadinha de hoje em dia, isso que você disse é verdade, muito graças aos empresários também que só querem saber do dinheiro já iludem os meninos com esse papo de ir pra Europa e já pensa em sair cedo, infelizmente essa é uma realidade, não que a diretoria seja perfeita mas essa é uma verdade.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    2º. Marcelo Nunes em 19/05/2015 às 22h39

    Lógico que ele quer ficar, mas não do jeito que as coisas estão, qual a perspectiva do cara jogar? Com medo de queimar a base querem colocar jogador somente no final do jogo e ainda bem raramente, isso sim que é queimar.

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 2.235 comentários

    1º. J@a Corinthians em 19/05/2015 às 22h24

    Eu ouvi uma entrevista dele dizendo que queria fazer história no Corinthians e não pensava numa transferência tão cedo. A verdade é que realmente essa cambada de mercenários forçaram a saída dele. Inscreveram o Mateus Pirulão que é bem fraquinho e não inscreveram ele. O Corinthians está um balcão de negócios e felizmente as pessoas começaram a perceber.