Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: 'Adeus' de Sheik, demissão de diretor, indecisão por Guerrero e reforço argentino

10 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com Sheik, Cassini e Guerrero, o Timão treinou normalmente nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico

Com Sheik, Cassini e Guerrero, o Timão treinou normalmente nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A manhã desta sexta-feira foi agitada no Corinthians. Após o treino, o técnico Tite e o presidente Roberto de Andrade concederam entrevista coletiva à imprensa. E, para surpresa de todos, a direção comunicou a demissão do ex-diretor de futebol, Sérgio Janikian.

Outros assuntos foram pauta no encontro com os jornalistas. Emerson Sheik, que aguardava por uma definição de seu futuro no time do Parque São Jorge, não terá seu contrato renovado. A informação foi confirmada pelo próprio presidente.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Afastado: Vagner Love, ausente nos últimos jogos do Corinthians, ficará ausente por duas semanas para retomar a forma física e assumir a vaga de Guerrero, que deverá jogar a Copa América.

Base: Em 2015, o Timão conquistou mais um troféu da Copa São Paulo de Futebol Jr. Veja como estão os destaques da campanha vitoriosa.

Rumor: O Corinthians entrou na briga para contratar um jogador do Boca Juniors (ARG). A sondagem foi confirmada pela imprensa da Argentina. Saiba qual o jogador que pode chegar ao Parque São Jorge.

Plano B: Visando manter Paolo Guerrero no clube, o departamento de Marketing propôs um amistoso no Peru. O crescimento do número de torcedores alvinegros cresceu no local.

'Passando a limpo': Zé Elias, ex-jogador e atualmente comentarista dos canais ESPN, deu uma bronca na administração do Corinthians. Para ele, a situação do jovem Matheus Cassini é consequência de uma má gestão.

'Adeus', Sheik!: Nessa sexta-feira, o presidente do Corinthians confirmou que o atacante Emerson Sheik, no clube desde 2011, não terá seu contrato renovado.

'Tô fora!': A segunda parte da coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava começou com uma notícia inesperada: Sergio Janikian pediu demissão da Diretoria de Futebol.

'Adeus iminente': A renovação contratual de Guerrero está muito distante. Pelo menos foi o que explicou o presidente do clube, Roberto de Andrade.

'Quero que ele fique': Além do peruano, Roberto garantiu que manter Cassini no Timão. O jovem tem uma boa proposta do futebol italiano e é difícil permanecer.

'Racional': Com a missão de consertar clube, presidente dispara: "Não vai existir Corinthians amanhã se não cuidarmos do hoje". Veja tudo o que rolou.

'Acabou a paciência': Após término de prazo para acordo, a empresa GP Sports Management, representante do volante Ralf, voltou à Justiça para cobrar uma dívida do Alvinegro de quase R$ 3 milhões.

Parceria: A Suvinil voltou a patrocinar o uniforme do Corinthians. A marca também fará parte de camisas pólos dos jogadores e da comissão técnica.

'Até quando?': A Art Sports Management, empresa que agencia a carreira de jogadores do futebol brasileiro, utiliza Malcom e Cassini, maiores promessas do Timão, como 'vitrine' em seu site.

Análise: Com a saída de Sheik e a improvável renovação de Guerrero, o setor ofensivo do Corinthians passará por grandes mudanças para o restante da temporada. Por isso, o Meu Timão traz uma análise completa das opções de Tite para o ataque. Confira.

Valeu, Fiel!: As recentes derrotas do Corinthians ameaçaram colocar em xeque a fidelização do torcedor. Após uma ligeira queda, o Fiel Torcedor voltou a crescer e chegou a 110.227 mil associados.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: