Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cinthian em "Depois de reunião, Corinthians acerta venda..."

Cinthian

Cinthian Pereira

Todos sabemos quão importante é diminuir os custos e elevar as receitas no clube. Porém, abrir mão de uma promessa que sequer teve chance de atuar no profissional é um grande erro!
O Corinthians se permitiu muitas vezes ser vitrine para jogadores que chegaram desconhecidos e que posteriormente saíram da equipe valorizados, enchendo o bolso de empresários e nos deixando na mão... Por que não ter dado uma chance ao Cassini?
Torço sinceramente para que os garotos que ficaram tenham chance, pois se um deles der certo será muito bom pra nossas finanças no futuro.

em Notícia > Depois de reunião, Corinthians acerta venda de promessa alvinegra

Em resposta ao comentário:

Simples, porque não tem dinheiro e precisa ter austeridade financeira.
Quanto você acha que vale o Cassini hoje? Como ele jogou a copinha já vi muitos jogarem e não dar em nada... Vamos com calma...
Hoje o Corinthians precisa de dinheiro para quitar as dividas com o elenco, e vender o Cassini contribui para isso.
O que temos que discutir não é porque vendemos o Cassini hoje, mas sim o porque chegamos na situação de te-lo que o vender. O que alias para mim está claro, culpa da má gestão nos últimos 3 anos. Agora não temos como contornar o rombo financeiro sem cortar na carne, vai sangrar, vai doer, mas é necessário. Se torcer fosse só alegria seria fácil.

Abraços e Vai Corinthians!

Responda o comentário da Cinthian

  • 1000 caracteres restantes