Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Elias reafirma vontade de permanecer no..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    4º. Galinho Paulista em 08/06/2015 às 08h54

    Na minha opinião mano Paulo... O clube deveria mudar seu formato e criar um conselho com poder de definir o nome de um presidente (algo parecido com o Parlamentarismo)... Acho que deveríamos dar um basta a esse grupinho que se apoderou do comando do clube nesses últimos anos... E que decide entre eles quem vai ficar na presidência de tempos em tempos... O negócio é parar de votar em presidentes sem capacidade administrativa ou agentes enrustidos de conselheiros que só pensam em seus interesses financeiros... É preciso que o comando esteja nas mãos de profissionais capacitados e que se necessário... Sejam bem remunerados pra exercer a sua função... Esse papo de que presidente do clube não tem salário é conversa pra boi dormir... Pois ninguém fica no cargo por 2 anos sem ganhar um p. Uto... E pior... Se não ganha... Cresce o olho pra ganhar um por fora... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    3º. Guilherme Corintiano. em 08/06/2015 às 08h25

    O Mário Gobbi foi como um furação, passou e destruiu tudo.

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.431 comentários

    2º. Marcos Santos em 08/06/2015 às 03h47

    Errado o Mario Gobbi sempre foi e o Roberto é e será Laranja do Andrés, então que culpe o verdadeiro culpado. Tudo só é feito com o aval e com os mandos do Andrés, e nós que amamos o Corinthians sabemos disto, os fakes amigos e favorecidos do Andrés e os inimigos do Corinthians não precisam me xingar nem negativar apenas me desprezem, mais esta é a única verdade dos fatos..

  • Foto do perfil de Clint

    Clint Eastwood 1.785 comentários

    1º. Clint Eastwood em 07/06/2015 às 22h36

    O que a torcida falta entender é que quem mandava, manda e mandará não é Gobbi e não é Andrade e sim simplesmente, Andrés Sanchez! Enquanto este maldito petista estiver nos bastidores do clube, péssima administração e Corinthians serão sinônimos!