x

Comentário de Thyago em 'Sobre Tite, Ralf, Elias e Teo Gutiérrez'

Thyago Andrade

O que esse pessoal bebe na diretoria? Água ou Vodka o dia inteiro?
O que se gasta com Cristian e Vagner Love é um completo absurdo e eles não rendem absolutamente nada. Que mania terrível de fazer ídolos saírem pelas portas dos fundos... Assim foi com Tévez, Chicão e Guerrero. Agora é com Elias e Ralf?

em Post > Sobre Tite, Ralf, Elias e Teo Gutiérrez

Responda o comentário do Thyago

  • 1000 caracteres restantes