Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Acordo por naming rights, camisa 'especial', lesão de volante e novo horário de partidas

33 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta à capital paulista, apenas os jogadores reservas treinaram no campo; Titulares permaneceram na academia

De volta à capital paulista, apenas os jogadores reservas treinaram no campo; Titulares permaneceram na academia

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta tarde no CT Joaquim Grava após a curta viagem pelo Sul do Brasil. Sob a supervisão do técnico Tite, os jogadores reservas foram a campo e treinaram junto à equipe Sub-17, visando a partida do próximo fim de semana. Emerson Sheik, que ficou fora dos dois últimos jogos do Timão no Brasileiro, deve definir sua saída já nos próximos dias.

Além disso, o ex-presidente e atual superintendente de futebol, Andrés Sanchez, confirmou a venda de R$ 50 milhões em CID's para a Odebrecht que, segundo ele, também estaria ajudando na venda dos naming rights da Arena Corinthians. Saiba também que é o desfalque de Tite para o duelo deste sábado contra o Internacional, às 16h30.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Palavra do mestre!: Com o contrato do volante Ralf chegando ao fim e uma suposta sondagem do rival, o técnico Tite mostrou-se à favor da permanência do jogador no clube.

Valorizado: Mesmo sem Paolo Guerrero, o elenco do Timão vale mais nesta temporada do que em 2014, de acordo com um levantamento feito pelo site Transfermarkt.

'Boa causa': Em apoio à 'Campanha Contra o Trabalho Infantil', os jogadores do Corinthians utilizarão uma camisa especial no confronto deste sábado. Saiba mais!

'Tá acabando!': Poucas horas antes do término da venda de ingressos pelos planos do Fiel Torcedor para a partida contra o Internacional, os setores Norte, Sul e Leste Inferior já estavam esgotados.

Futuro - Por Marco Bello: "Tite não sai até o final do ano. Ralf não vai para o São Paulo. Elias pode sair após a Copa América. Teo pode vir, mas há quem não goste da ideia dentro do clube".

Despencou: Com uma desvalorização de 8 milhões de dólares, a terceira maior do mundo, o Corinthians perdeu 12 posições no ranking dos 50 clubes mais valiosos do planeta. Veja a lista!

'Sincero': Uma das principais críticas que a atual gestão do Corinthians tem recebido é o atraso no pagamento dos direitos de imagem de alguns jogadores. Nesta segunda-feira, o meia Renato Augusto abriu o jogo sobre o assunto.

Péssima notícia: Exame constata lesão e o técnico Tite perderá o volante Bruno Henrique por um período maior do que o esperado.

De fora!: O novo horário das rodadas do Brasileirão aos fins de semana estão trazendo "benefícios" aos clubes. Já o Corinthians, escolhido pela Rede Globo, não poderá usufruir do mesmo privilégio.

'Tá fraco!': Há quem acredite no provérbio "a melhor defesa é o ataque", principalmente quando se trata do esporte mais popular do país. O Timão, porém, caminha na direção oposta, pelo menos neste início de Campeonato Brasileiro. Entenda.

Tem time!: Depois da vitória no último sábado, o clima parece ter se acalmado no Corinthians. Na coletiva de imprensa, após o treinamento dessa segunda-feira, o goleiro Cássio falou sobre o elenco e a projeção da equipe no Nacional.

'Um dos maiores...': O Alvinegro é dono do segundo contrato mais valioso de material esportivo do futebol brasileiro. Segundo um levantamento, o Timão só fica atrás de um rival carioca.

'Solução?': Após as saídas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o Corinthians avisou que está em busca de um atacante. O alerta foi atendido e o clube virou alvo de empresários, que já ofereceram um jogador do Atlético-MG. Saiba quem é.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: