Comentário de Marcelo em "Tite engrandece postura de Petros..."

Como é hipócrita esse Tite... Havia falado que não escalava jogador em negociação
e ainda foi conversar com o Petros... Era o caso da diretoria ter agido, pois o Seu Edu Gaspar disse que queria jogador 100% focado no Corinthians... E o próprio Tite confirmou que o Petros não estava.

em Notícia > Tite engrandece postura de Petros: 'Não fugiu da...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 28243 comentários

    3º. Luiz Alberto em 21/06/2015 às 13h38

    Fugiu, sim! Se escondeu nitidamente. Não foi a uma dividida. Realmente é estranho ele não querer escalar o Marciel somente porque ele é novo. As sereias escalaram um monte de garotos e ganharam do nosso time experiente. Larga de ser burro Tite.

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 2803 comentários

    2º. Marcos Santos em 21/06/2015 às 13h31

    Senhor Tite espero que o senhor viu os últimos minutos do jogo contra o Santos. Zagueiro como o Ralf não tem no mundo, entra no próximo com Cássio, Felipe, Yago, e Gil, Edílson, Marcel, e Danilo, Wendel (Mendonza), Renato Augusto Jadson, Love(se este não render com esta armação nos dois próximos jogos desiste de vez). Treine esta semana o 3,4, 2,1 variando 3,6, 1, e o 4,3, 3, pelo amor de Deus, e assim que o Ralf estiver de volta coloca ele na Zaga segurança pura, o cara joga demais. Aí compactará o time, e não terá a distância de 50 a 70 metros da Linha. Vamos Jogar para ganhar e bem. Para com esta #[email protected]% de 4.1.4. E Edu está sem condições de jogo(lento demais) e força o time a jogar perto de nossa área. Se gostar um pouco do Corinthians faça isto, e terá opções para este esquema na volta do Cristhian que comerá a bola, e o Elias se voltar.

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Carlos 377 comentários

    1º. Luis Carlos em 21/06/2015 às 12h58

    Mas nesse jogo era uma necessidade escalar o petros, os outros estão no dm

x