x

Comentário de Beatriz em 'Emerson Sheik - Jogador do Corinthians'

Beatriz Mariana

Eu amo o Sheik de paixão...s2

em Jogador > Emerson Sheik - Jogador do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Ah ele éh o 'MÁXIMO' sou APAIXONADA pelo seu futebol... Pelo seu jeito de ser... Não desmerecendo os outros jogadores mas p mim você éh o 'CARA'... Muito sucesso, paz, amor, saúde, força e DEUS em sua vida e no seu coração

Responda o comentário da Beatriz

  • 1000 caracteres restantes