José Eduardo
Você tá certo e tem gente que negativa
em Post > Alexandre Pato: problemas à vista
Em resposta ao comentário:
Se o jogador fosse dos bambis seria vendido fácil por uns 20 milhões de euros.
Mas como é do Corinthians é bem possível que no final vá sair de graça.
