Comentário de Claudio em 'Alexandre Pato: problemas à vista'
Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/migo.prClaudio https://www.meutimao.com.br/torcida/migo.pr Claudio Rissi
Se o jogador fosse dos bambis seria vendido fácil por uns 20 milhões de euros.
Mas como é do Corinthians é bem possível que no final vá sair de graça.
Comentado em Post > Alexandre Pato: problemas à vista











