x

Comentário de Anti em 'Alexandre Pato: problemas à vista'

Anti Hipócritas

Sim, cada lixo delas sendo vendido por, 10,15,20 milhões e até o Rodrigo caio em 3 dias já estava sendo vendido para 2 times, só não foi aprovado. Enquanto na esbornia chamada Corinthians não conseguem vender um jogador que já jogou na Europa que tem 24 anos e está disposto a sumir do Brasil. Só esses incompetentes não consegue arrumar UM COMPRADOR, eu disse UM APENAS, para o Pa"r"to e para o Namring...

em Post > Alexandre Pato: problemas à vista

Em resposta ao comentário:

Se o jogador fosse dos bambis seria vendido fácil por uns 20 milhões de euros.

Mas como é do Corinthians é bem possível que no final vá sair de graça.

Responda o comentário do Anti

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário