Anti Hipócritas
Sim, cada lixo delas sendo vendido por, 10,15,20 milhões e até o Rodrigo caio em 3 dias já estava sendo vendido para 2 times, só não foi aprovado. Enquanto na esbornia chamada Corinthians não conseguem vender um jogador que já jogou na Europa que tem 24 anos e está disposto a sumir do Brasil. Só esses incompetentes não consegue arrumar UM COMPRADOR, eu disse UM APENAS, para o Pa"r"to e para o Namring...
em Post > Alexandre Pato: problemas à vista
Em resposta ao comentário:
Se o jogador fosse dos bambis seria vendido fácil por uns 20 milhões de euros.
Mas como é do Corinthians é bem possível que no final vá sair de graça.

