Comentário de breno em 'Após ganhar titularidade, Bruno Henrique...'

Breno Ramos

Bruno Henrique muito fraco...lento na marcação e não tem um bom passe!ele e o Cássio todo jogo tá sendo baixa a media d atuacao...contra o Atlético.mg foi a prova que esse Bruno Henrique e fraquissimo

Comentado em Notícia > Após ganhar titularidade, Bruno Henrique acerta aumento salarial

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X