Comentário de breno em 'Após ganhar titularidade, Bruno Henrique...'
breno https://www.meutimao.com.br/torcida/fiel.goiania.znbreno https://www.meutimao.com.br/torcida/fiel.goiania.zn Breno Ramos
Bruno Henrique muito fraco...lento na marcação e não tem um bom passe!ele e o Cássio todo jogo tá sendo baixa a media d atuacao...contra o Atlético.mg foi a prova que esse Bruno Henrique e fraquissimo
Comentado em Notícia > Após ganhar titularidade, Bruno Henrique acerta aumento salarial




