Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gisomar em "Tocantins critica pouco aproveitamento e..."

Gisomar

Gisomar Alves

Ele pode não ser um bom jogador, mas falou a verdade. Muita gente critica dizendo que eles não serão a salvação do nosso ataque, e concordo, eles só precisam ir jogando aos poucos durante os jogos. Exemplo: Vamos supor que todo nosso ataque tá mal, será que se Gabriel Vasconcelos ou Léo Jabá entrarem vai piorar?

em Notícia > Tocantins critica pouco aproveitamento e não descarta deixar o...

Responda o comentário do Gisomar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    3º. Rafael Assakura em 23/08/2015 às 15h38

    Vai piorar muito, o Luciano que é muito superior a tds eles já admitiu que ano passado deixou a desejar porque a fama subiu a cabeça, esses moleques só falam abobrinha, são mal acessorados, e se borram na primeira jogada errada, e se o juiz não tivesse marcado o pênalti contra o sport do Arana? Ele estava ferrado, sairia como o vilão, porque o Messi esquentou o banco por quase 3 anos para o Ronaldinho? Aqui td mundo é imediatista, o jogador mal sobe para o profissional e já querem que ele jogue, olha só o Malcom não sabe finalizar, como um atacante não sabe finalizar, cadê a base? Sobem incompletos, sem os fundamentos, deveria ter ficado mais tempo na base e se aprimorar porque a mídia e a torcida cobram muito e eu já vi gente cornetando o Malcom e até na arena sobram cornetas pra ele, eu já vi, brasileiro é imediatista, infelizmente somos o país do 7x1.

  • Foto do perfil de Renata

    Renata Miron 374 comentários

    2º. Renata Miron em 23/08/2015 às 15h15

    E supondo que piore, não porque sejam ruins mas por inexperiencia, já imaginou a enxurrada de críticas e vaias em cima deles? É pra isso que existem amistosos, pra colocarem a molecada pra jogar e depois se decide se vale ou não estarem na equipe pra disputar o campeonato e mesmo assim eu aconselho o paulista até ficarem bons o bastante para os maiores campeonatos.

  • Foto do perfil de Waldi

    Waldi Neto 299 comentários

    1º. Waldi Neto em 23/08/2015 às 13h34

    Correto, foda qu ninguém aqui vê isso.