Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Sem espaço, Mendoza pode deixar o Corinthians"

Galinho

Galinho Paulista

Olha, só aceito muito esse negócio de não ter "espaço". Isso talvez só aconteça em clube que o técnico não vai mesmo com a cara de alguma jogador. No caso em específico do Corinthians (claro, tirando a base), todos que foram contratados tiveram sua chance. Se o cara não vinga, não tem essa de dizer que não tem espaço. Se não joga é porque não soube aproveitar a sua chance. Ou melhor, com certeza tem alguém melhor que ele. Se quer espaço, lute, treine, tenha paciência pra esperar uma nova chance.

em Notícia > Sem espaço, Mendoza pode deixar o Corinthians

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cyntia

    Cyntia Lino 3.812 comentários

    6º. Cyntia Lino em 30/08/2015 às 20h45

    Romerito faz tudo isso, especialmente ter paciencia.

  • Foto do perfil de cleber

    Cleber Bezerra 459 comentários

    5º. Cleber Bezerra em 29/08/2015 às 23h14

    Você acha Malcon melhor do que Mendonza? Seja sincero! Porque se for comparar habilidade e velocidade Mendoza coloca Malcon no bolso! Sem falar que o cara sabe finalizar! Agora Sr Tite, quer continuar com aquela formação de 2012 onde se possível o jogador tem que marcar até a trave! Eu ouvi bem em ambos os jogos contra o Avaí e Santos quando levou um gol o Sr Tite disse sai para o JOGO! Não tem esse negócio de o jogador vingar se o Técnico não dá liberdade! Um exemplo de Treinador é do Santos seja em casa ou fora Joga pra ganhar, pra cima como um time GRANDE tem que jogar!

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    4º. Ciro Hey em 29/08/2015 às 22h58

    O problema do Corinthians é que quando perde algum jogador como o Sheik por exemplo traz Rildo, tendo boas apostas na base. Se perder o Ralf, vai trazer um Caceres da vida ao invés de dar chance para o Marciel que vai acabar indo embora por uma miséria. Se vender o Felipe capaz de pôr Dracena de titular e trazer um Paulo André e deixar Yago que tem potencial ir embora de graça.. E assim o Corinthians segue a vida sem revelar ninguém! Lembro que o Corinthians perdeu o Diogo Rincon e trouxe 10 meias piores que ele que já não era bom, mas preferiu emprestar o Éverton Ribeiro um monte de x até vender (doar por 1 milhão) ao Coxa. Essa está sendo nossa tradição até que nenhum garoto talentoso mais vai quer vir

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Souza 1.135 comentários

    3º. Danilo Souza em 29/08/2015 às 22h20

    Permita-me discordar. E lá vem eu com meu anti-titismo. O problema, pelo menos na minha opinião, ele só entra quando não há outra opção, e quando entra, emtra pra marcar lateral. O cara é ponta! Todo mundo que joga pelas beiradas do campo vira um 2º lateral. O esquema do Adenor arrebenta com atacantes. Se o Mendoza jogasse mais livre na frente, talvez renderia bem mais...

  • Foto do perfil de MARCOS

    Marcos Luiz 543 comentários

    2º. Marcos Luiz em 29/08/2015 às 18h25

    Eu concordo com você, mas até mesmo a base se não é colocada é por que não está pronta, pois duvido que se tivesse um craque pronto, o técnico não utilizaria..