x

Comentário de Geraldo em 'Com retorno de titular, Tite define equipe...'

Geraldo Júnior

Cara, o Malcom tá bem sim, muitas jogadas de perigo do Corinthians passam pelos pés dele. Os únicos jogos que ele realmente jogou muito mal foi contra São Paulo e Avaí. É por isso que a base do Corinthians não dá certo, por caras como você que são torcedores de jogo. O Corinthians representa toda uma vida. Se o mal com fizer 10 gols amanhã você estará aqui dizendo que ele é o melhor do mundo, contra o patético tenho certeza que você comemorou o gol só mlk, então bdeixa de hipocrisia!

em Notícia > Com retorno de titular, Tite define equipe contra o Palmeiras

Em resposta ao comentário:

O Malcon tá devendo em campo, tem sido o mais fraco.

Responda o comentário do Geraldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Savio 11.808 comentários

    2º. Rogerio Savio em 06/09/2015 às 20h58

    Não é hipocrisia, hoje contra o Palmeiras também não jogou nada.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    1º. Guilherme Corintiano. em 05/09/2015 às 15h41

    Não mistura as coisas, o Malcom é muito ruim, não consegue finalizar e da um monte de contra ataques, todos estão tendo muita paciência com ele, mas não esta correspondendo. A base da certo sim, o Arana tá aos poucos pegando rítmo, o Marciel entrou muito bem e terá nova chance no lugar do BH, aos poucos a base tá sendo lapidada... O Malcom precisa esquentar um pouco o banco, quem sabe melhora quando entrar, você lembra o último gol dele? Ainda torço por ele, mas no momento não pode ser titular.