Comentário de sonia em 'Brasileirão 2015 - Corinthians 1 x 1 Grêmio'

Sonia Dantas

Não entendo os corintianos... Dão uma nota maior para o árbitro, que errou com a não marcação de um pênalti, que daria a vitória para o Corinthians, do que para o seu técnico que tirou leite de pedra! Pelo amor de Deus... Temos que dar a Cesar o que é de Cesar!

Comentado em Pos jogo > Brasileirão 2015 - Corinthians 1 x 1 Grêmio

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X