Comentário de sonia em 'Brasileirão 2015 - Corinthians 1 x 1 Grêmio'
sonia https://www.meutimao.com.br/torcida/soniasonia https://www.meutimao.com.br/torcida/sonia Sonia Dantas
Não entendo os corintianos... Dão uma nota maior para o árbitro, que errou com a não marcação de um pênalti, que daria a vitória para o Corinthians, do que para o seu técnico que tirou leite de pedra! Pelo amor de Deus... Temos que dar a Cesar o que é de Cesar!
Comentado em Pos jogo > Brasileirão 2015 - Corinthians 1 x 1 Grêmio



