Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Corinthians consegue liminar e tem novo..."

Tiago

Tiago C

Ninguém estava vendo esses problemas! Cadê os dirigentes e os presidentes que deixam essas coisas chegarem a esse ponto! É a nossa primeira casa bem dizer, e tratam ela como se fosse lixo! Se perdermos o Parque São Jorge o que será do clube! Não quero nem pensar nessa possibilidade! Pelo amor de Deus Acordem e resolvam esses problemas pifeis de administração que estão acontecendo em relação Ao Parque São Jorge! É o mínimo que essa direção e esses dirigentes que só querem statos e dinheiro do Timão tem que fazer! Que Vergonha esse administrativo do Parque São Jorge Viu! Estamos de Olho!

em Notícia > Corinthians consegue liminar e tem novo prazo para impedir...

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    4º. Ciro Hey em 12/09/2015 às 02h53

    Se esses caras fecharem nossa porta.. Entramos nesse lugar cheio de corruptos (prefeitura) e fechamos a porta deles

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    3º. Coluna Corinthia em 11/09/2015 às 20h19

    A mesma sub-prefeitura que coloca no guia turístico da ZL o PSJ quer prejudicar o clube com um prazo tão curto destes e que passa um momento financeiro delicado por ter que pagar a nova Arena na mesma ZL e que ainda colocou a cidade na abertura da Copa. Clube precisa se modernizar e ter um hotel para poder receber os F.T. Que vem de outras cidades e estados para ver jogos na nova Arena. Uma maneira de manter os F.T. Por mais um dia pelo menos na cidade e aumentar o número de associados que são F.T. Também. Mas 23 é o prazo e é o dia do aniversário de S.J. Guerreiro que vai por de retro esses fiscais.

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    2º. Palmiro Bnslv em 11/09/2015 às 20h15

    Velho, você é um dos poucos que clamam no deserto cujo sentimento começa a despertar mentes totalmente fechadas, pois poucos veem o lixo de administração que clube vem passado; por pessoas que nada entende ou nada fazem para melhorar. Chego a pensar que foram postos lá por algo estratégico ou simplesmente para ocuparem espaço vago. Pra felicidade desses "afortunados da boa sorte" o time vai bem, se não fosse o alto bom caráter dos membros da comissão técnica comandada pelo treinador. Se isso não fosse, o que estaríamos disputando no brasileirão? E pra piorar, deixo aqui uma pergunta: Com o final do ano se aproximando, qual é o planejamento financeiro e do departamento de futebol para 2016? Vamos ir somente com a base; disputar o paulista e a possível Libertadores?

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    1º. Victor Leandro em 11/09/2015 às 19h43

    é nossa identidade não podemos perde a fazendinha