x

Comentário de Guilherme em 'Corinthianos se dividem sobre convocações...'

Guilherme Castro

Ia responder a mesma coisa...Seleção Brasileira só serve para manter as palhaçadas da CBF. Corinthians é a única seleção que merece nossa torcida.

em Notícia > Corinthianos se dividem sobre convocações para Seleção

Em resposta ao comentário:

Não torço pela seleção, só torço para o Corinthians!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes