Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Comentário de Zizzo no Meu Timão"

Tiago

Tiago C

Tomará Zizzo, Que São Jorge arrebente esses corruptos do inferno! O Corinthians está fazendo a zona leste crescer e esses filhas da P não enxergam isso! Vamo que vamos! Se a prefeitura fechar o pal vai quebrar!

em Página > Comentário de Zizzo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A mesma sub-prefeitura que coloca no guia turístico da ZL o PSJ quer prejudicar o clube com um prazo tão curto destes e que passa um momento financeiro delicado por ter que pagar a nova Arena na mesma ZL e que ainda colocou a cidade na abertura da Copa. Clube precisa se modernizar e ter um hotel para poder receber os F.T. Que vem de outras cidades e estados para ver jogos na nova Arena. Uma maneira de manter os F.T. Por mais um dia pelo menos na cidade e aumentar o número de associados que são F.T. Também. Mas 23 é o prazo e é o dia do aniversário de S.J. Guerreiro que vai por de retro esses fiscais.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 30/10/2015 às 14h23

    Lógicamente se o clube quer agora explorar o Tour no PSJ e Arena, tem que haver algumas precauções. Mesmo porque os 2 tours passaram a figurar no guia turístico da cidade, que inclusive começou pela ZL por causa da Copa do Mundo.