Comentário de Ygor em 'Diretoria do Grêmio volta a atacar...'
Ygor https://www.meutimao.com.br/torcida/ygor.siqueiraYgor https://www.meutimao.com.br/torcida/ygor.siqueira Ygor Siqueira
Sabe o porquê que eles não irão fazer nada? Primeiro porque não tem prova alguma, e segundo porque não tem o que provar.
Comentado em Notícia > Diretoria do Grêmio volta a atacar Corinthians, e ironiza defesa



