Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, vitória do Sub-17 e aposta nas plataformas digitais

1.8 mil visualizações 8 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Figueirense

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Figueirense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Figueirense, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 57 pontos, o Timão chega à esta etapa com grandes chances de título, buscando mais três pontos no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Para o duelo deste domingo, depois da estreia com grande festa na partida contra o Fluminense, no início deste mês, a Camisa III será usada pela segunda vez.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Boa, Timão!: Não se sabe se foi a força da Fiel, mais uma vez, ou as boas atuações de Ralf dentro de campo nas últimas partidas. Mas, a diretoria do Corinthians resolveu renovar o contrato do volante.

De olho nele: De olho na próxima temporada, a diretoria do Timão já inicia a observação de possíveis reforços para o elenco. Dois nomes são alvos: o volante Fernando Bob e o atacante Clayton.

Rio-2016: Além de ser uma das sedes dos Jogos Olímpicos de 2016, a Arena Corinthians pode ser palco de uma importante cerimônia: o sorteio dos grupos do futebol.

Só quem é: Todo torcedor, de qualquer clube, fala que sua torcida é única, que 'só quem é entende' ou que a sensação de torcer para seu respectivo time é inexplicável.

Escalado!: O Corinthians viajou para Florianópolis na tarde deste sábado com a equipe definida. O técnico Tite finalizou a preparação no período da manhã e vai repetir o mesmo time que enfrentou o Santos.

Saiu a lista!: Assim que terminou o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou quem são os jogadores que viajam para Florianópolis, no fim da tarde. O treinador selecionou 21 atletas.

Inusitado: Não é apenas a Fiel que tem marcado presença nos jogos da Arena Corinthians. Cães e gatos também parecem gostar de acompanhar os jogos do Timão e tem dado trabalho para a equipe que administra o local.

Brutal: Em 2015, a Libertadores das Américas distribuiu valores tão baixos que fez o Corinthians repensar a participação do clube na próxima edição do campeonato.

Liderança: Neste sábado, o Corinthians Sub-17 enfrentou o Palmeiras. O clássico, válido pela terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, terminou com a vitória por 2 a 1 do Timão.

Vai Corinthians: Neste sábado, no King George's Arena, o Corinthian-Casuals venceu o Chipstead, por 3 a 1. Com gols de Uzun, Dudley e Akokhia, o clube inglês conquistou mais três pontos e subiu para a segunda posição.

Rendendo: Buscando associar ainda mais visibilidade ao seu próprio nome, o Corinthians tem firmado sociedades com plataformas digitais, que já tem a mesma importância dos espaços publicitários do uniforme.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: