Comentário de Nelson em 'Camisa que homenageia Terrão é recorde de...'

Nelson Moraes

Essa notícia é tendenciosa, claro que vendeu mais eu a última terceira camisa, ERA A AMARELA, que consegue ser mais feia que esta nova. Quer lançar camisa diferente? Beleza, mas Nike, não invente desculpinhas ridículas, nem esta é em homenagem ao terrao e nem a primeira camisa é em homenagem ao primeiro mundial. É só verem a camisa da Roma, é igual a primeira camisa do Timão, só muda as cores. RIDÍCULO, mais ridículo é ficarmos sem a camisa 2.

Comentado em Notícia > Camisa que homenageia Terrão é recorde de vendas do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X