Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Imprensa noticia atrasos de pagamentos no..."

Alexandre

Alexandre Gomez

Gostaria muito que esse UOLixo exibisse uma matéria mostrando todos os clubes que estão com atraso de salários; quantos jogadores nos seus respectivos elencos estão com esse problema e finalmente quantos meses de atraso os clubes estão devendo. Não acho certo o clube dever salário para jogadores, eu mesmo já passei por esse problema em 2014 com 4 meses sem receber o meu salário onde eu trabalhava, inclusive estou com processo na justiça trabalhista para receber esse dinheiro. Porém ficar o tempo todo só em cima do Corinthians com esse mesmo tema no mínimo é perseguição. Vamos divulgar todos que estão atrasando o pagamento e não só um clube em nome do bom jornalismo.

em Notícia > Imprensa noticia atrasos de pagamentos no Timão com versões diferentes

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    4º. Aldrin Ferreira em 10/10/2015 às 21h10

    É por que falando do Timão todos querem lê? Rsrs

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    3º. Galinho Paulista em 10/10/2015 às 19h24

    É mano Alexandre, só não veremos outros clubes com atraso no UOL porque simplesmente não dá audiência. Tá todo mundo sabendo que os bambis estão com problemas financeiros mas falar deles pra que? Nem os próprios bambis dão bola para o clube, imagine os anti-bambis? Se isso existir é claro (rs) Saudações Alvinegras!

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Monteiro 2.629 comentários

    2º. Cleber Monteiro em 10/10/2015 às 18h00

    Está esperando muito de um sitezinho tendencioso e anti.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Amadio 839 comentários

    1º. Gustavo Amadio em 10/10/2015 às 17h37

    Você está cobrando profissionalismo, ética, isenção, jornalismo sério da imprensa brasileira? Tem certeza? Ainda vão criar alguma informação de que a crise no Brasil é por causa do Corinthians, que o presidente só Corinthians é quem manda no ministério, que nós são os responsáveis pelo rombo do INSS que a seca no nordeste foi causada por corintianos de algum modo, que o sol girava em torno da terra mas depois de 01/09/1910 ele se recusou a continuar e a terra teve que passar a girar em torno sol... Tudo é Corinthians...