x

Comentário de Flávio em 'Ambev vai bancar a arquibancada provisória...'

Flávio I.

Parar de tomar cerveja, encerrar conta na Caixa... O Corinthians podia fechar as mangas e/ou calção com a Petrobrás, aí eles não iam mais comprar gasolina também. Hahahahah

em Notícia > Ambev vai bancar a arquibancada provisória da Arena Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Os antis, nunca mais tomaram cerveja também, hehehehe

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário