Comentário de Luiz em 'Tite, Levir e o campeonato manchado'

Luiz Ramos

Concordo c suas palavras. Lembro muito bem desse chorão em 98 na final do br reclamando de arbitragem. Não sabe perder.

Comentado em Post > Tite, Levir e o campeonato manchado

Em resposta ao comentário:

Desculpa Thomaz, mas, sou mais velho e acompanho futebol há um bom tempo. Esse Levir é um dos maiores chorões do futebol brasileiro de todos os tempos. Estilo Cuca. Sempre foi sua tática ao perder colocar a culpa na arbitragem e esquemas. Esse cara é um falso moralista, somente observa seu lado. Porque não comenta a Libertadores de 2013 e o mineiro de 2015, entre outros. Ele n]ao entrou no clima da torcida não, pelo contrário, foi um dos que influenciou a torcida mineira com esse papo furado.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X