Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Mãe de Malcom fala sobre momento do filho..."

Ciro

Ciro Hey

Perfeito Galinho. Vale frisar que ele ainda tem muito o que aprender e conquistar aqui! Não sair na primeira proposta ou na primeira oportunidade.. Quando sair que seja para um clube da grandeza do Corinthians, porque ele como bom garoto e com potencial não merece ir para mercados ou clubes menores.

em Notícia > Mãe de Malcom fala sobre momento do filho no Timão

Em resposta ao comentário:

Dna Flávia, primeiramente meus parabéns por seu filho. Queria dizer que como um "velho" torcedor corinthiano, considero todos os meninos da base um pouco meus filhos também e Malcom não poderia fugir disso. Sei da luta de todos os jogadores em seu início de carreira e infelizmente a "peneira" para o sucesso possui várias etapas, não só no começo mas durante toda a suaprofissão, por isso continue firme orientando seu filho para que seja não apenas um craque mas uma referência para todos que se espelham nele. Ah, e como não poderia faltar, saudações alvinegras, afinal se ser mãe de um craque no Corinthians já é motivo de orgulho, ser mãe corinthiana tem um "Q" especial. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 04/11/2015 às 23h56

    Concordo em gênero, número e grau! Lembro quando o Willian saiu para Ucrânia e hoje está no Chelsea e na seleção... E pior... Sabíamos que ele tinha potencial... Saudações Alvinegras!