Comentário de Felipe em 'Especulações, e apenas especulações: André...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.gavronskiFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.gavronski Felipe Gavronski
Não vamos crucificar esse Richarlison pelo nome. Vi na imprensa que é um ótimo jogador, e se vier tem que ser muito bem recepcionado pela Fiel!
Comentado em Post > Especulações, e apenas especulações: André do Sport, Marlon do...



