Sidney Pereira
Bem, a notícia do Meu Timão foi na 5a. Feira, dia 05, véspera da "suposta" venda. Nada encontrei no site oficial do Corinthians e nem no Fiel Torcedor naquele dia, mas confiei no site. A orientação que recebi por telefone é de consultar sempre os sites oficiais.
em Página > Comentário de Angélica no Meu Timão