Comentário de Davi em 'Em clássico conturbado, Corinthians bobeia...'
Davi https://www.meutimao.com.br/torcida/spiderlix12Davi https://www.meutimao.com.br/torcida/spiderlix12 Davi Ayres
GUERRERO JOGA MUITO E WALLACE É UMA BOSTA DEVERIA TER COLOCADO O ANDERSON POLGA que JOGA MUITO MESMO SENDO VELHO E Tite NA BOA EU SEI que O SISTEMA DE RETRANQUEIRO FINCIONOU NA LIBERTA MAS QUANDO SE TRATA DE VITORIA PRECISA ARRISCAR E ATACAR ACHO que COM O HENRY E A CONTRATAÇAO DE RENATO Augusto E KAKA VAI MELHORAR MUITO O SISTEMA OFENSIVO E GENTE PF ESQUEÇE PATO BIXADO
Comentado em Notícia > Em clássico conturbado, Corinthians bobeia e deixa escapar o título...






