Comentário de Davi em 'Em clássico conturbado, Corinthians bobeia...'

Davi Ayres

GUERRERO JOGA MUITO E WALLACE É UMA BOSTA DEVERIA TER COLOCADO O ANDERSON POLGA que JOGA MUITO MESMO SENDO VELHO E Tite NA BOA EU SEI que O SISTEMA DE RETRANQUEIRO FINCIONOU NA LIBERTA MAS QUANDO SE TRATA DE VITORIA PRECISA ARRISCAR E ATACAR ACHO que COM O HENRY E A CONTRATAÇAO DE RENATO Augusto E KAKA VAI MELHORAR MUITO O SISTEMA OFENSIVO E GENTE PF ESQUEÇE PATO BIXADO

Comentado em Notícia > Em clássico conturbado, Corinthians bobeia e deixa escapar o título...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X