Comentário de Daniel em 'Em clássico conturbado, Corinthians bobeia...'

Daniel Damazio

Só recapitulando kaka já disse que não vem.mas concordo com seu comentário.

Comentado em Notícia > Em clássico conturbado, Corinthians bobeia e deixa escapar o título...

Em resposta ao comentário:

GUERRERO JOGA MUITO E WALLACE É UMA BOSTA DEVERIA TER COLOCADO O ANDERSON POLGA que JOGA MUITO MESMO SENDO VELHO E Tite NA BOA EU SEI que O SISTEMA DE RETRANQUEIRO FINCIONOU NA LIBERTA MAS QUANDO SE TRATA DE VITORIA PRECISA ARRISCAR E ATACAR ACHO que COM O HENRY E A CONTRATAÇAO DE RENATO Augusto E KAKA VAI MELHORAR MUITO O SISTEMA OFENSIVO E GENTE PF ESQUEÇE PATO BIXADO

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X