x

Comentário de Eliel em 'Sobre ameaças, Timão vai pedir ajuda do...'

Eliel Meneguel

Seria ótimo que os vascaínos repensem a respeito, pois eles terão que vir jogar aqui em breve e não seria bom ter esse clima de guerra, não temos culpa da campanha vergonhosa que estão fazendo, e se forem rebaixado estarão onde trabalharam pra estar.

em Notícia > Sobre ameaças, Timão vai pedir ajuda do Ministério Público

Responda o comentário do Eliel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário