João Barros
Tá, você quer camisa limpa, então você que vai pagar todo o dinheiro que o Corinthians esta ganhando com os patrocínios? -.-
em Notícia > Camisa do povo, feita por torcedores do Corinthians, é pirateada...
Em resposta ao comentário:
Horrível essa camisa, aliás como todas as camisas de clube que a Nike faz! Mas essa é ainda mais bizarra. Quando penso que chegaram ao ápce da ignorancia, os as se superam e conseguem ir além! Usar uma camisa amarela, com essas propagandas é um retrocesso na inteligência do torcedor! Abaixo esses lixos ambulante de markenting na camisa! Eu não uso nem de graça. Camisa limpa como era antigamente...