Kadu Martins
Concordo mano, apesar do cara ser uma mula em campo o Timão foi bem em renovar por meia temporada, até essa tiriça se recuperar de lesão e sair do clube.
em Notícia > Lesionado, Guilherme Andrade renova com o Corinthians
Em resposta ao comentário:
Corinthians fez certo... Apesar de jogador limitado, existe a parte ética de não desamparar o funcionário... Após esses 6 meses libera ele ou antes de completar se um louco tiver interesse!
