x

Comentário de Kadu em 'Lesionado, Guilherme Andrade renova com o...'

Kadu Martins

Concordo mano, apesar do cara ser uma mula em campo o Timão foi bem em renovar por meia temporada, até essa tiriça se recuperar de lesão e sair do clube.

em Notícia > Lesionado, Guilherme Andrade renova com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Corinthians fez certo... Apesar de jogador limitado, existe a parte ética de não desamparar o funcionário... Após esses 6 meses libera ele ou antes de completar se um louco tiver interesse!

Responda o comentário do Kadu

  • 1000 caracteres restantes