Daniel Keppler
Pra encerrar o assunto. Tudo que postei no texto tem fonte, que qualquer pessoa pode consultar. Não fiz nenhuma acusação. Não lancei nenhuma denúncia. Deixei lá perguntas, que ainda não foram respondidas. E ter dúvidas não é crime nem me faz menos corinthiano que qualquer outra pessoa.
Repito que o texto teve repercussão mas não mudou minha vida, pois essa nem era a intenção. Repito que não ganhei nada com o texto - apenas algumas citações e vários parabéns, que serão esquecidos tão rápido quanto vieram. Não escrevi por vaidade, mas por preocupação com o Corinthians - a mesma que você tem.
Continuo escrevendo, estudando e aprendendo. Não me arrependo de ter feito o texto, e se me atrair por outro tema que exija a mesma abordagem, não vou pensar duas vezes em fazer da mesma forma. Não posso pautar minhas escolhas em cima de quem pode ou não pode compartilhar o conteúdo - como no caso do Flavio Gomes. Ele o fez porque quis, paciência.
Apenas desejo que a Klar seja uma boa parceira!
em Notícia > Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar
Em resposta ao comentário:
O Flávio Gomes começou a levantar suspeitas de "falcatruas" na parceria do Timão mencionando ao vivo na Fox um post publicado no blog de um estudante de jornalismo e que se diz "Corinthiano" chamado Daniel Keppler. No dia de ontem mesmo após a nota oficial do Corinthians e de o Roberto de Andrade ter dado uma entrevista ao vivo na Band ele voltou a insistir nesse assunto colocando novamente em cheque a credibilidade do Corinthians. Estamos vendo a muito tempo a falência do jornalismo esportivo onde ao invés de jornalistas de renome irem em busca da verdade pautam as suas desconfianças, ou inveja, ou ódio pelo Corinthians, ou pelo Andrés Sanchez; usando apenas como fonte um blog de um estudante, lamentável! Esse Flávio Gomes odeia o Corinthians e fala isso abertamente no programa da Fox e esse tal Daniel Keppler quer fama as custas do Timão essa é a minha opinião.