Comentário de Job em "No Facebook, Andrés Sanchez esclarece saída..."

Teve uma importância muito grande em um certo momento do Timão, mas, Andres confundiu muito as coisas, as vezes ele pensa que é dono do Clube, não é bem assim. Ultimamente tem dado declarações polêmicas, inclusive tem passado por cima da autoridade de Roberto de Andrade. Andres não é insubstituível, precisa saber o que quer da vida, ou é Deputado, ou quer ser presidente da CBF ou Dirigente do Timão, as 3 coisas não dá. É bom que se desligue do time e deixe que a diretoria faça o que deve ser feito. Se é por falta de Adeus... Demorou Andres, o Timão não é seu.

em Notícia > No Facebook, Andrés Sanchez esclarece saída do Corinthians

Responda o comentário do Job

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul 292 comentários

    5.

    Todos nós devemos ter objetivos e pensar grande já dizia napoleon hill
    se ele quer ser presidente da CBF com certeza não é para nos prejudicar e sim pra botar ordem

  • Foto do perfil de Everton

    Everton 5658 comentários

    4.

    Na minha opinião ele foi o melhor Presidente que eu vi. Os outros foram uma droga. Ele tirou o Clube de um Série B e colocou no topo como Campeão do Mundo, mas concordo com você que isso foi naquele momento. Hoje, ele mais prejudica do que ajuda! É muito bom que tenha se desligado do clube mesmo!

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 2854 comentários

    3.

    Engraçado que nesse tipo de comentário agent percebe que pessoas que fazem esses comentários do Andrés acreditam que são mais capazes do que ele ou tem a moral de falar do cara. Analiza o que o cara fez pelo clube e também de apoio ao cara mas horas difíceis. Eu imagino como deve ser pra ele aguentar este tipo de comentário depois do tempo e a forma que ele a dedica ao clube... Pensa que o cara é humano e está sujeito a erros... Ele acertou muito mais do que errou.

  • Foto do perfil de Vander

    Vander 1957 comentários

    2.

    Se não fosse o Andrés, o Roberto Soneca estaria patinando até agora. Não sou fã do PT, mas ele atuou melhor no congresso, que muitos deputados, tomou decisões importantes no Corinthians, isso em paralelo. Acorda Job.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi 1080 comentários

    1.

    O Andres sempre foi polêmico. Inclusive quando mandou o Juvenal a merda e deixou de mandar jogos no Salão de Festas. Por sinal, há um mês ganhamos o campeonato brasileiro de 2015...Não gosto de perpetuação do poder, mas com ele por perto as coisas funcionam melhor...