Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vander em "No Facebook, Andrés Sanchez esclarece saída..."

Vander

Vander Sá

Se não fosse o Andrés, o Roberto Soneca estaria patinando até agora. Não sou fã do PT, mas ele atuou melhor no congresso, que muitos deputados, tomou decisões importantes no Corinthians, isso em paralelo. Acorda Job.

em Notícia > No Facebook, Andrés Sanchez esclarece saída do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Teve uma importância muito grande em um certo momento do Timão, mas, Andrés confundiu muito as coisas, as vezes ele pensa que é dono do Clube, não é bem assim. Ultimamente tem dado declarações polêmicas, inclusive tem passado por cima da autoridade de Roberto de Andrade. Andrés não é insubstituível, precisa saber o que quer da vida, ou é Deputado, ou quer ser presidente da CBF ou Dirigente do Timão, as 3 coisas não dá. É bom que se desligue do time e deixe que a diretoria faça o que deve ser feito. Se é por falta de Adeus... Demorou Andrés, o Timão não é seu.

Responda o comentário do Vander

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Job

    Job Anderson 1.326 comentários

    1º. Job Anderson em 06/01/2016 às 19h22

    Vander, não posso te dizer nada sobre a atuação do Andrés com Deputado, no passado Andrés tomou importantes decisões que levantaram a o Timão, com o Tempo Andrés se sentiu Dono e Proprietário do Corinthians, estava falando muita bobagem ultimamente, mesmo Roberto de Andrade sendo meio soneca como você diz. Em que pése isso ele é o atual presidente do Clube e Andrés precisa respeita-lo, coisa que não estava fazendo ultimamente. Andrés ficou encarregado do NR e desde 2014 gastou mais de 600 mil em passagens e hospedagens e não saiu do lugar, já não é o mesmo Andrés de anos passados, estava na hora de pegar o boné e sair. Essa é minha opinião.