x

Comentário de Rafael em 'Gremistas acreditam em...'

Rafael Barbosa

Temos o Danilo que sempre foi nosso salvado das dificuldade ele e monstro de inteligente.

em Notícia > Gremistas acreditam em 'desvantagem' do Timão na...

Em resposta ao comentário:

Se for parar pra analisar o Corinthians perdeu somente dois titulares... Jadson e Renato Augusto... Que não tem substitutos a altura, para o lugar do Ralf temos Cristian e Bruno Henrique que só perdeu a titularidade para o Ralf pq se machucou para o lugar do Cássio temos o Walter e para o lugar do love temos o Luciano que estava arrebetando até se machucar, os laterais continuam os msm, o ataque continua o msm e (por enquanto ou não)cm um reforço... Eu não vejo o Corinthians em desvantagem na Libertadores só vai perder um pouco do entrosamento no meio de campo que se conquista rapidinho pois no começo do ano o jadsono como mtus chamavam era reserva do lodeiro e do renato Augusto e o Tite soube colocalo pra jogar cm esses que estão e que xegaram não vai ser diferente.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ludy

    Ludy Feitoza 1.443 comentários

    1º. Ludy Feitoza em 11/01/2016 às 11h16

    Também temos um time ótimo não é pq saiu alguns jogadores que o Timão vai acabar jah vimos tevez, mascherano, ronaldo, liedson, marcelinho entre mtus jogadores importantes irem embora e o Corinthians sempre campeão.