Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Na verdade isso nunca vai acontecer. Mas deveriam proibir empresários se ter percentuais de jogadores, especialmente da base. Eles têm que agenciar jogadores como qualquer empresários e ter percentuais de luvas ou do primeiro salário.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Exatamente isso, aí que eu pretendia chegar e você já disse td, eu me pergunto porque não ganhar com a base?
Eu acho que a lei deveria mudar da seguinte maneira, quem detém a porcentagem do passe que pague o equivalente do salário, ex: o Corinthians tem 50% do Renato Augusto então vai pagar 50% do salário, ou seja, o empresário compra o jogador coloca no clube, não gasta 1 centavo ganha 10% do salário do jogador por mês e ainda lucra uma fortuna na venda, o que o clube ganha?

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 17/01/2016 às 20h57

    Em um mundo perfeito não existiria motivos p reclamar, eu penso que existiria o PT porque o intuito deles d batalharem pela igualdade dos pobres é legítimo mas as pessoas que lá estão são corruptas e corruptores, aqui não é o local p se falar de política, mas acho estranho a maneira que foi feito o estádio, o pagamento do próprio, na verdade acho que o Lula deu aulas p algumas pessoas no Corinthians que tds sabemos quem são, porque não é possível o nível de cagadas e trambiques dessa chapa, d mais da conta.