Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Exigência de garantias pode ter sido..."

Robson

Robson Pacheco

Vejo muita gente aqui pedindo a titularidade do Valter, que eu também acho um baita goleiro, mas galera, sejam menos ingratos. O Cássio tem uma história maravilhosa no Corinthians, tem a melhor média de gols sofridos entre todos os goleiros que vestiram nossa camisa, foi o grande responsável pelos títúlos da Libertadores e principalmente do Mundial, apesar de ter quem ache que foi o Guerrero, se o Cássio não defende aquela bola do Diego Souza nem chegaríamos no Japão e a partida contra o Chelsea, então? ! E os últimos 3 pênaltis defendidos contra o SPFC? E o baita BR que ele fez?
Adoro o Valter e entendo que o Tite o tenha escalado nesse começo de pré temporada, mas tenho certeza absoluta de que o Cássio será, com toda a justiça, pelo 5º ano seguido o titular do Timão.

em Notícia > Exigência de garantias pode ter sido entrave para negociação Cássio

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Farad

    Farad ... 53 comentários

    8º. Farad ... em 18/01/2016 às 14h53

    Se for por justiça de momento e não por história, Waler é titular.

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.446 comentários

    7º. Sargento Ramos em 18/01/2016 às 13h28

    Você sabia que Cássio pediu pra diretoria "não dificultar" a negociação? Por isso ele merece banco e também porque Walter treinou como titular e tirar a chance dele assim sem mais nem menos seria ridículo.
    Ele queria sair sim, só não foi porque na Turquia o terrorismo tá rolando solto, um dia antes de assinar houve um atentado...coincidência? !

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Melo 134 comentários

    6º. Thiago Melo em 18/01/2016 às 12h43

    Falou Tudo

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    5º. Ciro Hey em 18/01/2016 às 12h27

    Tudo o que venho falando. As pessoas tem memória curta, não digo só pela ingratidão. Esquecem o que passamos após saídas de Ronaldo, Dida e Felipe. Quando Ronaldo saiu achávamos que o Maurício daria conta. Quando saiu o Dida tínhamos Rubinho e Yamada... Veio o Doni hehe e depois Fábio Costa. Quando o Felipe saiu passaram 30 apostas pelo gol..

  • Foto do perfil de HALLEY

    Halley Salgado 21 comentários

    4º. Halley Salgado em 18/01/2016 às 12h14

    Toma meu soco para o alto

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    3º. Aldrin Ferreira em 18/01/2016 às 11h47

    O problema é que as Liras Turcas o cegaram. E ele sequer atentou para este fato de o clube ser um grande devedor. De que adianta ter no contrato um valor alto de salário se o clube está com dificuldades pra pagar! Ademais, estava trocando tudo só com foco no salário - Libertadores, Vaga na Seleção Brasileira, possível ida ao Campeonato Mundial, além da estabilidade e titularidade em um grande clube brasileiro. Isso tudo tem que ser levado em conta. Ele ainda pode ficar um ou dois anos e depois pensar em encher os bolsos lá fora.

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Carvalho 100 comentários

    2º. Matheus Carvalho em 18/01/2016 às 11h25

    Maior goleiro da história do Timão (literalmente)
    Fiquei muito chateado quando soube que ele aceitou ir pra Turquia, mais que bom que ficou
    Apesar disso concordo contigo, Cássio é o dono da posição.. Walter é monstro, mais não tem o que fazer, ele mesmo sabe disso

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Barbosa 213 comentários

    1º. Bruno Barbosa em 18/01/2016 às 11h21

    Penso exatamente o mesmo, Cássio maior e melhor goleiro da história do Timão, nem Ronaldo nem Dida conseguiram as proezas dele, isso porque sou fã de ambos, mas Cássio já está eternizado, esse é minha opinião. Quanto ao Valter, baita goleiro, joga muito, mas Cássio será titular por ser melhor e mais decisivo