Rogerio Gomes
O que muitos aqui não entendem que não dá para diretoria fazer nada, simplesmente nada... Salários oferecidos são de 1 milhão e 500 mil pra cima... Gil por exemplo ganha 260 mil no Corinthians, por mais que dobre e pague o Teto do clube 500 mil, ele não fica, será que é difícil vocês entenderem?
em Notícia > Corinthians aceita proposta e fica perto de acerto com clube chinês...















