x

Comentário de Galinho em 'Comentário de Vinicios no Meu Timão'

Galinho Paulista

Eu entendo mano Vinicios ... Mas um tapete como o da nossa arena merece isso? http://espn.uol.com.br/noticia/505147_caninde-tem-gramado-com-marcas-de-futebol-americano-e-frustracao

em Notícia > Comentário de Vinicios no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Man não é tanto desgaste não pois la mesmo existem equipe de futebol que jogam nos mesmos estádios que equipes de futebol americano ex (gillette stadium e Century Link Field) dois estádios que recebem os dois esportes e outra a chuteira é Society. E a tinta não é problema.

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes