Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Fiel opina sobre troca entre Marciel e..."

Thiago

Thiago Oliveira

Problema não é emprestar mano, problema é empresta com opção de compra, o Corinthians lucrou com vendas, comprava esse williams logo de uma vez

em Notícia > Fiel opina sobre troca entre Marciel e Willians; resultado é quase...

Em resposta ao comentário:

Penso da seguinte forma: precisamos de um volante marcador, de contenção, isso ficou claro após a saída do Ralf, o Willians é um jogador com essas características, Marciel é um menino com bom passe, rápido, alto e chuta de bem mas que provavelmente não teria nenhuma chance no time desse ano pois concorre com Rodriguinho, Elias, Bruno Henrique, Marlone, etc... Se ele for para o Cruzeiro e conseguir jogar pelo menos alguns jogos, ele vai ganhar um pouco de experiência e volta para o Timão no final do ano com uma rodagem maior. Mas isso tudo tem vários "se" "se"... Boa sorte para o Marciel no Cruzeiro e que o Willians justifique essa "burrice".

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Martins 57 comentários

    2º. Lucas Martins em 22/01/2016 às 10h48

    Concordo contigo, Thiago. Porque não comprá -lo logo. Vi nos amistosos da florida que precisaremos de um primeiro volante, na ausência do BH. O Christian parece que não vai render nada esse ano, de novo. Mas empresta o Marciel com valor estipulado de venda, é burrice. O Marciel é 10x melhor do que Willians, mas ele precisa de rodagem, e esse ano seria difícil consegui, aqui no Corinthians.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Tomita 7.968 comentários

    1º. Marcelo Tomita em 22/01/2016 às 10h42

    Ranking: 24º
    Marcelo
    6458 COMENTÁRIOS
    25. 22/01/2016 às 10h41 por @marcelo.haruo.tomita
    Você tem razão mas para o Marciel estar saindo mesmo que emprestado é porque o Tite não vê o jogador com os mesmos olhos que nós corinthianos vemos... Sou muito mais o Marciel do que esse Willians mas pelo jeito o Tite não admira muito o futebol dele.