Comentário de Givanildo em 'Corinthians acerta empréstimo e Pato viaja...'

Givanildo Santos

Minha raiva é tão grande com esse negócio desse cara que nem tenho palavras p descrever.diretoria burra do caraí inacreditável tanta burrice rrrrrrrrrr

Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo e Pato viaja nesta terça

Em resposta ao comentário:

"A diretoria do Timão também já negocia para renovar o contrato atual do jogador."

Como são incompetentes, isso tinha que sair daqui renovado, depois vai reclamar que não podiam fazer nada.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X