Comentário de Givanildo em 'Corinthians acerta empréstimo e Pato viaja...'
Givanildo https://www.meutimao.com.br/torcida/odlinavigGivanildo https://www.meutimao.com.br/torcida/odlinavig Givanildo Santos
Minha raiva é tão grande com esse negócio desse cara que nem tenho palavras p descrever.diretoria burra do caraí inacreditável tanta burrice rrrrrrrrrr
Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo e Pato viaja nesta terça




