Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Walter Falceta estreia coluna no Meu Timão"

João

João Paulo

É mesmo? Estou lendo seus posts no Facebook... Você sempre quer ligar o Corinthians a um Vitimismo de esquerda do "povo"... Tem dó... Sai dessa vida. Nos deixe em paz. Aqui é Corinthians.

E outra coisa punir o carinha ali com advertência! Achei que aqui era Democracia!

em Notícia > Walter Falceta estreia coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nosso objetivo aqui é falar do Corinthians e da sua história. Nenhuma ação de patrulha política e ideológica deveria mover ações de ódio. Os fóruns corinthianos têm suas regras e devem ser respeitadas. Pessoalmente, jamais fui curador de disciplina em qualquer deles. Procure conversar com os responsáveis por sua exclusão do debate em questão. Abraço fraterno.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moderação

    Moderação Timão 103 comentários

    2º. Moderação Timão Verificado em 28/01/2016 às 10h57

    Não foi ele quem advertiu - foi a moderação. Nenhum dos colunistas tem acesso a ferramenta para banir, advertir ou suspender usuários.

    Um dos posts do usuário era carregado de ofensas e foi apagado porque não atende as regras da comunidade e o usuário advertido, como acontece em qualquer outra matéria, coluna ou publicação no fórum.

    Abraços,
    Equipe Meu Timão

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Jr. 468 comentários

    1º. Walter Jr. em 28/01/2016 às 10h40

    De novo, nosso objetivo é inspirar reflexões sobre a história do Corinthians, um clube moldado na diversidade, plural, associado à luta pela universalização de direitos. Se essa história desagrada quem se diz corinthiano, a responsabilidade não é de quem narra os fatos. Para quem - por ideologia - se incomoda com a natureza democrática, popular e inclusiva do ethos corinthiano, a sugestão é repensar a adesão clubística. Detalhe: o colunista não tem a intenção, tampouco o poder de advertir, suspender ou banir ninguém. Abraço fraterno.