Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Felipe

Felipe Ferreira

Bem, eles têm dúvidas quanto à condição física dele porque não acompanham o futebol daqui. O Pato tá sem lesões graves já faz tempo. Você lembra da última lesão dele? Eu não lembro!
E eu não disse que o Andrés é O RESPONSÁVEL! Eu disse que ele é UM DOS responsáveis! Reconheço que o Andrés revolucionou a história do Corinthians e sou grato! É o melhor diretor da história do clube. Agora, depois de tudo que ele falava na imprensa sobre o jogador, não querer admitir que ele ajudou a desvalorizar o Pato é querer tapar o sol com a peneira!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acessa o link abaixo e verá que o próprio Pato diz que vai provar que tem condições físicas, pois na Europa eles têm dúvida que se recuperou plenamente, o Pato todo mundo sabe não tem clima com a torcida, o problema não é clima com a diretoria, tem o fator pouco tempo de contrato, ai você vem falar que o que desvalorizou o Pato foi o Andrés? Fala para o cara que mais ajudou o Corinthians na história parar de atrapalhar é brincadeira, só pode.

Http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/01/pato-chega-londres-e-afirma-que-quer-ficar-para-sempre-na-europa.html

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes