Comentário de Valdecir em 'Indignado com saída de Malcom, Tite manda...'

Valdecir Silva

Eu entendi ele esta deacontente quix mandar um recado tds sabemos que o empresario na primeira oportunidade vai pegar o seu etirar da reta mas o Tite quiz dizer o que ele pensa não que ele não sabia disso simples...

Comentado em Notícia > Indignado com saída de Malcom, Tite manda recado para empresário

Em resposta ao comentário:

Eu também não entendi essa critica. O jogador tem contrato com o clube, a diretoria aceita vender todo o time, empresario está na dele, quer apenas recuperar o investimento o quanto antes possível.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X