Léu Tchays
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee loko
você deveria se informar melhor sobre o que posta 1 anti só se for alguém da sua família tá ligado
aqui é lhp jaooooooooooooooooooooooooooooooo
e outra eu como corinthiano gostaria simmmmmmmmmmmmmm
de mais transparência no meu clube
pq pago caro na #$!@% do ingresso e todos torcedores deveria saber das financias do clube.
sobre os outros times que você citou ai eles que se fodam
aqui só me importo com o Corinthians!
jaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
desinformado! Para não sair xingando fmrz
em Notícia > Comentário de Walter no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Santos, Neymar e Cia, São Paulo, Portuguesa, etc... Envolvidos em maracutaias. O CORINTHIANS sabe onde está colocando o dinheiro. Não está envolvido em negócios escusos como os times de vocês ANTIS RECALCADOS INVEJOSOS. Não adianta ficarem postando idiotices. Preocupem-se com seus times que estão acostumados com negócios escusos. Essas merdas que vocês postam não vai levar a nada. Um recado para vocês: VAI CORINTHIANS, BI MUNDIAL!