Edson Novais
Não sei de que torcida organizada você é; mas há falas dos próprios presidentes do Corinthians de que há cessão de ingressos, principalmente para a Gaviões da Fiel.
em Notícia > Comentário de Patrick no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Queria saber de onde vem seu conhecimento que não pagam ingresso, pois sou de torcida organizada desde 2009 e sempre paguei meu ingresso. Vamos se informar antes de sair disparando merda pela boca! #NÃOAOFUTEBOLMODERNO