x

Comentário de EDSON em 'Comentário de Patrick no Meu Timão'

Edson Novais

Não sei de que torcida organizada você é; mas há falas dos próprios presidentes do Corinthians de que há cessão de ingressos, principalmente para a Gaviões da Fiel.

em Notícia > Comentário de Patrick no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Queria saber de onde vem seu conhecimento que não pagam ingresso, pois sou de torcida organizada desde 2009 e sempre paguei meu ingresso. Vamos se informar antes de sair disparando merda pela boca! #NÃOAOFUTEBOLMODERNO

Responda o comentário do EDSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patrick

    Patrick Brandolise 44 comentários

    2º. Patrick Brandolise em 02/02/2016 às 16h03

    Bom então vamos procurar porque sempre paguei o meu e as torcidas tem data e horário para acertar todos os valores de ingressos cedidos.
    Se basear em boatos é fato sem fonte!