Edgar Souza Apoiador
Meu amigos, estou vendo a barca afundar, e o tal NR que iria estampar o nome na camisa também? Nada se resolve, só jogam boatos na mídia e NR e patrocínio master que é bom NADA.
em Post > [Marco Bello] Klar pode substituir Caixa no uniforme do Timão
